O encantamento das fotos externas

Uma das etapas bem bacanas que antecedem o casamento são as fotos dos noivos. Por isso, se vocês estão se organizando para isso separei algumas dicas que podem ajudar a deixar esse momento ainda mais divertido e emocionante.

Pense nas fotos com antecedência, converse antes com o fotógrafo e repasse todas as informações do que vocês esperam do ensaio.

Uma das primeiras dúvidas é sobre onde à sessão de fotos vai acontecer. Lembre sempre que o lugar precisa ter uma sintonia entre os dois. Na praia, cidade ou na serra, esses ambientes, sempre são encantadores e demonstram, através das lentes de fotógrafos cada vez mais especializados, o amor, o carinho, a emoção e a sintonia do casal. Os locais escolhidos trazem um significado especial para cada par de apaixonados.

Dedique um tempo especial para a escolha das roupas, tenha cuidado para pelo menos combinar as cores entre os noivos, manter o mesmo estilo e também um cabelo arrumado e uma maquiagem valorizam ainda mais o resultado do trabalho.

Dentro do possível acompanhamos os ensaios externos de nossos assessorados e posso afirmar que são momentos únicos e de extrema cumplicidade entre noivos, fotógrafos e equipes.

Por isso, relaxe, fique à vontade e aproveite porque com certeza assim as fotos vão ficar ainda mais bonitas.

Confira alguns momentos.

01

02

03

04

 

Escrito por Josias Ribeiro