Diga bye bye, aos pelos indesejados.

Com o verão de aproximando muitas mulheres e até mesmo os homens que já aderiam à depilação, começam a se preocupar ainda mais com os pelos indesejados.

Hoje, no mercado muitas técnicas ajudam a diminuir e até a eliminar esse vilões.

Aqui em Santa Maria, no consultório Danielle Cieckovicz um moderno equipamento capaz de remover os pelos claros e escuros é bastante procurado nessa época que antecede a estação mais quente do ano.

IMG_5677

Estamos falando da  Fotodepilação, também conhecida como Luz Intensa Pulsada, que é um método que provoca a danificação do folículo piloso e atrofia o seu crescimento, fazendo com que ele volte a nascer somente no próximo ciclo da célula, entre 6 e 12 meses depois.

imagen adena

Precauções: recomenda-se evitar a exposição ao sol quatro semanas antes do procedimento e uma semana depois.

A duração do efeito varia conforme o caso, os resultados costumam aparecer entre 6 e 10 sessões, sendo necessário fazer manutenções periódicas.

De acordo com a fisioterapeuta Danielle Cieckovicz, esse é um procedimento simples  e normalmente não há riscos aos pacientes, pois, a luz pulsada é ajustada para os diferentes tipos de peles e pelos, impedindo o surgimento de queimaduras e manchas na área tratada. Ela garante que é menos doloroso do que a depilação a laser, por isso, considera-se um tratamento indolor.

Mas se você tem pressa no resultado, acalma o coração, respira fundo e procure por uma boa dose de paciência no tratamento, porque  o resultado tem efeito progressivo, aonde o pelo vai enfraquecendo mais a cada aplicação até crescer em menor quantidade ou desaparecer por completo.

IMG_7058

O equipamento Adéna é a única tecnologia com protocolos patenteados e resultados comprovados no tratamento de fotodepilação em pelos CLAROS, ESCUROS e BRANCOS.

Ah , e tem mais um bom  motivo para aderir a fotodepilação: ela é considerada o método menos agressivo de depilação.

Com nossa dica de beleza agora é só se preparar e ficar ainda  mais linda para o verão !

 

 

0061-5219-0414

 

Danielle Cieckovicz é bacharel em Fisioterapia pela Universidade Federal de Santa Maria (2002), com formação em Fisioterapia Uroginecológica (2003) e pós-graduação em Dermato-funcional pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos (Porto Alegre, 2005).

Danielle Cieckovicz – Rua Olavo Bilac, 692. Fone 3222.6612. www.fiquemaisbonita.com