Hermès lança uma coleção de pulseiras para o Apple Watch

 

O grupo americano de informática Apple anunciou uma parceria com a casa  francesa de luxo Hermès, que concebeu várias pulseiras de couro para o relógio Apple Watch, uma operação exibida como “um novo engate”.

“A Apple e a Hermès produzem artigos muito diferentes, mas todas as duas ilustram uma profunda apreciação pela qualidade do design”, explicou Jonathan Ive, responsável pelo design da marca da maçã mordida. “As duas empresas são motivadas por uma sincera busca pela excelência e pelo desejo de criar sem compromisso. 

Três tipos de pulseiras de relógio Hermès são propostas para o Apple Watch: o modelo de pulseira de volta dupla com fivela de aço, em quatro cores à escolha, será vendido a 1.250 dólares, o modelo com fecho mais elaborado de paládio, com o couro mais avermelhado, custará 1.500 dólares, e o modelo de volta simples com fecho de aço, em três cores à escolha, custará 1.100 ou 1.150 dólares de acordo com o formato do relógio (38 ou 42 mm). A caixa do relógio trará a assinatura Hermès.

Essas joias estarão disponíveis a partir de 5 de outubro em quatorze países ou territórios, dentre os quais Estados Unidos, Canadá, Suíça e França, em algumas lojas Apple ou Hermès, entre outras.