Candy Color para se encantar

Já pensou em deixar a casa com cor de balas, guloseimas e doces? As candy colors , em português cores doces , são aquelas tonalidades bem clarinhas que transmitem suavidade , delicadeza e que deixam os ambientes cheios de charme. Quando o assunto são cores doces basta lembrar o delicioso e colorido marshmallow como exemplo. Amarelo camomila, rosa, azul bebê e verde clarinho não podem faltar se você quer entrar na onda da candy color.

candy colors

Transformar espaços com essas tonalidades precisa de alguns cuidados e nós separamos dicas para deixar seu ambiente açucarado na medida certa e dentro da moda, já que as cores estão em alta e super usadas.

Na cozinha a possibilidade de usar as candy  colors é bem grande. Você pode pintar uma parede, algum armário, a mesa ou até mesmo as cadeiras. Caso queira dar somente um toque diferente opte por escolher utensílios domésticos, canecas, vasos, pratinhos e decoração nessas cores ficam uma graça e repare só como alguns ambientes ficam até com um estilo retrô !

Na sala você pode escolher uma poltrona dentro das cores da paleta. Uma mesa de centro também é uma boa alternativa. Para equilibrar o resto do ambiente que tal investir nas paredes brancas? Saiba que peças em madeira e rústicas ficam bem quando misturadas com as cores doces.

candy-color-gorete-colaco-131

No dormitório você pode adocicar o ambiente com cortinas, tapetes e nas roupas de cama. Lindo também pintar as paredes já que as cores nesses tons acalma, deixa o ambiente mais claro e romântico.

O banheiro também pode receber as tonalidades, acessórios colocados na bancada , cortinas do box e tapetes vão deixar o banheiro um doce.

candy sala

candy banheiro

 

Escrito por Kellen Caldas