Batom Louboutin

Após já estar consolidada como uma grande grife de sapatos, depois de já ter se tornado um sonho de consumo das apaixonadas por luxo e sapatos, Christian Louboutin resolveu entrar para o “mundo da beleza”, primeiro foram os esmaltes e agora é a vez dos batons. Louboutin para os lábios, que tal?

lou4!

 

lou3!

A grife tem como marca registrada (e desejada) o solado vermelho em seus sapatos, e o batom não deveria ser diferente, o mais cobiçado (e poderoso) promete ser da cor vermelha. O lançamento está previsto para setembro. Serão 36 cores divididas pelo tipo de cobertura, o acabamento, Silky Satin (cobertura média), Velvet Matte (cor intensa) e Sheer Voile (cobertura leve).

lou2!

Como já esperado a embalagem é um show a parte, uma espécie de joia. O do vermelho, cor ícone, chama-se Rouge Louboutin e tem uma embalagem ainda mais especial arrematada com uma fita de cetim, dando a ideia de ser usada como um colar, como eu disse, uma jóia mesmo. Que luxo! Quem quiser ter esse que certamente vai ser o batom mais desejado do mundo, vai ter que desembolsar cerca de 90 dólares. Imaginem o dó que deve dar de usar um batom desse valor…

lou1!

Escrito por Camila Cunha