Direto dos anos 90: Tatto Choker

Quem foi adolescente na década de 90 certamente lembra daquela febre da gargantilha que imitava tatuagens, pois é, ela está de volta! Como eu sempre digo a moda vai e volta, sempre. O nome “científico” da gargantilha tribal é Tatto Choker.

gar3!

O colar grudadinho no pescoço já ganhou muitas adeptas que não tiram mais, mas também ganhou muitas “inimizades”, há quem odeie e ache muito brega. Quem diria que ele iria voltar. Ultimamente estamos reciclando muitas coisas dos anos 90. O colarzinho tatuagem parece já ter se tornado um amorzinho entre as fashionistas e celebridades.

gar2!

O mix de colares também está sendo bastante usado junto com a Choker. Pingentes, prata, pedrinhas… Podemos encontrar a gargantilha de vários tamanhos e materiais, mas o mais usado e clássico é o preto de plástico.

gar1!

Para usar o Choker tem que estar disposta a se arriscar em um visual mais Rocker. Quem se aventura nessa volta no tempo? Vocês usaram esse acessório dos anos 90? Divertido e nostálgico, ou péssimo e muito brega? Você decide!

Escrito por Camila Cunha