Charme e romantismo: Fábio Jr

Como já era esperado o cantor Fábio Jr reuniu mais de 2 mil fãs na noite da última sexta feira em Santa Maria. Na estrada com a turnê O que importa é a gente ser feliz ele subiu ao palco com apenas alguns minutos de atraso e causou euforia num público formado principalmente por mulheres.

IMG_6755

Em quase duas horas de show Fábio apresentou músicas do novo cd, num cenário elegante formado por cortinas e iluminação sofisticada. Foi ao embalo de hits como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que o ginásio do Clube Recreativo Dores estremeceu ao som de gritos apaixonados. Um dos momentos mais marcantes foi a música “Pai”, composição feita para o pai do cantor e que foi responsável pelo estouro da carreira de Fábio.

IMG_6668
Bastante rouco por causa de uma gripe e abalado pela morte da mãe, Fábio Jr teve ajuda em alguns momentos dos backing vocals que assumiram os vocais do show. Mesmo com esses pequenos inconvenientes, o cantor galã, arrancou suspiros e muitos aplausos da platéia quando ofereceu a perna para as fãs sentarem ao ritmo de um dos grandes sucessos da carreira a canção “Senta Aqui”.
Fábio Jr encerrou com famoso Obrigaduuuuuuuuuuu! marca registrada do cantor .

Após o show em Santa Maria Fábio Jr recebeu a imprensa no camarim e rapidamente falou sobre a carreira, família e a fama de galã. Confira alguns trechos da entrevista.

IMG_6721
Como é voltar a Santa Maria depois de tantos anos, seu último show aqui na cidade na década de 80.
– Caramba! Tanto tempo assim que estive aqui? É sempre bom voltar, a energia do público é contagiante e me deixa com alto astral. Só que no sul é muito frio, como vocês agüentam? Fiquei até gripado.

Você tem essa fama de galã que acompanha a carreira há muito tempo, gosta disso ou atrapalha?
– Eu galã (risos) eu sou assim, do meu jeito.

Os filhos seguindo a carreira do pai te deixa cheio de orgulho?
– Olha como sou abençoado, não posso reclamar de nada, tenho uma família e tanto

Nas letras das músicas e durante o show você fala muito em felicidade, uma das letras inclusive diz em ser feliz do seu jeito. Que jeito é esse?
– Sou feliz com o que tenho, não reclamo de nada. Esse é o caminho que escolhi, acredito que felicidade está nas coisas que acredito espiritualmente.

IMG_6757

Falando em espiritualidade, o camarim do cantor estava aromatizado por vários incensos, de acordo com o assessor dele essa é umas das manias do Fábio Jr.
Sobre a vida pessoal, ele não falou, mas Fábio Jr, tem um namoro de três anos com Maria Fernanda Pascucci , que já foi presidente de um fã clube do cantor.

Escrito por Kellen Caldas