Pom-pom: um diferencial para sua bolsa

Vocês já viram aí pelas ruas alguém com um pom-pom pendurado na bolsa? Algo que te deixou em dúvida, “será que é um chaveiro que ficou para o lado de fora?”, “é da filha dela?”. Pois então, não é nada disso, trata-se de uma nova tendência do mundo da moda, algo inusitado e divertido.  É isso aí, o pom-pom é uma super aposta!

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A “função” dos pom-pons começou em 2013 quando a Fendi lançou chaveiros de pom-pom para pendurar nas bolsas, em 2014 o adereço caiu no gosto das fashionistas e agora em 2015 desembarca pra valer no Brasil.

Existem desde os redondinhos “clássicos”, Monsters e até uma miniatura do Karl Lagerfeld(poderoso da Chanel e também Fendi). Karl criou o chaverinho de brincadeira, mas logo ele já virou objeto de desejo. Os penduricalhos que estão enfeitando as bolsas das fashionistas pelo mundo, não são nada baratinhos, trata-se de artigos de luxo, confeccionado por grifes consagradas. Só para vocês terem uma ideia, o chaverinho do Karl chega a custar R$ 5.210,00 em um site de vendas. Outro porém deve ser dito, os pom-pons das grifes são feitos de pelos de animais de verdade, coelho, rapousa… O que tem deixado muita gente indignada.

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Algumas versões brasileiras e mais acessíveis começam a aparecer pelo Brasil. O acessório serve para dar charme as bolsas, deixando o visual mais descontraído. Mas e aí, vocês usariam? Acham cafona ou fofo? De qualquer maneira, o pom-pom infantil é uma febre nesse inverno.

Escrito por Camila Cunha