Mês das noivas: Tendências 2015

Você está pronta para casar?

Selecionei algumas tendências para ajudar no seu grande dia.

A palavra chave é personalização. Os casais estão cada vez mais preocupados em tornar suas cerimônias e festas de casamento um evento cheio de personalidade e com sua alma.

O convite é a porta de entrada para o grande dia, vale dar uma caprichada inovando com pedras, fitas, cortes e brilho. Tudo isso está sendo usado de diversas maneiras no objeto do primeiro contato com os noivos.

O Vestido da noiva que é a estrela do dia vem se firmando em tecidos leves para o altar com grande destaque para as rendas que flutuam com um certo ar de minimalismo. O “decote ilusão” é o protagonista  que cobre o colo da noiva. O modelo tomara que caia está dando espaço aos vestidos de manga longa.

Na decoração do clássico ao moderno, da delicadeza dos espelhos ao rústico sempre com detalhes significativos em arranjos florais, de maneira harmônica na composição com rosas, lírio, lisianthus, mesclando com a exuberância de plantas e iluminação decorativa.

Destination Wedding vem popularizando-se cada vez mais os pequenos casamentos, mas muito elegantes onde os noivos buscam um local dos sonhos para a sua realização, castelos, praias paradisíacas ou uma pequena vinícola. Esses casamentos acabam se tornando miniférias entre pessoas amadas e queridas.

A escolha perfeita do buffet ajuda muito na interação dos convidados. Finger foods estão sempre em alta junto com um cardápio adequado a sua lista de convidados.  Outra tendência muito interessante que vem atraindo os noivos são as “risoterias”, pontos fixos onde os risotos são feitos e servidos na hora.

E para completar a alegria dos noivos e amigos será o destaque da festa.

Escrito por Maria Helena Galelli – MH Cerimonial e Assessoria de Eventos