A inovação do ano

A Apple se supera quando o assunto é tecnologia, não é mesmo? E não é por menos que o último lançamento da marca tem causa alvoroço entre os fãs da marca. O que você pensaria sobre um relógio que fica interconectado ao seu Iphone? Legal, interessante, conveniente…? Mas o que realmente vem à cabeça é “para que serve?”.

 

Segundo o próprio site da Apple, o Apple Watch como é chamado, tem o conceito de ser “[…]a criação mais pessoal até hoje”, por ser o primeiro item tecnológico que é utilizado na própria pessoa.

 

Dentre as funções, a precisão do horário é uma das qualidades que o relógio possui, são cerca de 50 milissegundos de precisão com o horário padrão. Além de permitir personalizar o mostrador da maneira que convier ao usuário. A interação entre o Iphone e o relógio acontece até na hora em que você recebe uma mensagem, o relógio desperta um leve toque avisando sobre o recado. Ele também permite enviar certas notificações para seus contatos.

 

Além disso tudo, o Apple Watch também te ajuda a manter a saúde em dia. Com um dispositivo do próprio relógio, ele oferece um mapeamento das suas atividades físicas durante o dia, possibilitando que você permaneça o menor tempo sentado possível. Em um modo mais avançado, ele mostra estatísticas dos exercícios mais populares, permitindo assim que o usuário tenha um maior controle sobre sua saúde física.

 

Por fim, o relógio possui três versões para agradar seu público. Existe o Apple Watch, com pulseira prateada, tem o Watch Sport e o Watch Edition com design em ouro 18k.

 

Infelizmente, essa novidade ainda não tem data para iniciar as vendas, porém o valor mínimo será de US$ 349. A Apple não divulgou o valor da versão em 18k.

 

Imagem: Google